18 de maio de 2009

O meu pai tirou o bigode


Ao fim de 35 anos de total inexistência de parte superior da boca eis que algo de novo surge. Apesar de ficar muito melhor e mais novo, parece que lhe falta qualquer coisa na cara... Mas qualquer coisa importante! Tipo o nariz!

As reações entre irmãos foram as mais diversas:

- A minha irmã Marta, 8 anos, não pára de chorar há 3 dias (fazendo, entre soluços,comentários do tipo: "Ah, afinal o pai tem dentes em cima!...");

- A minha irmã Diana, 17 anos, não pára de rir há 3 dias;

- O meu irmão Pedro, 18 anos, ainda não recuperou a fala.

Eu pessoalmente só fico chateada por uma razão: desde pequena que ouço que sou igual ao meu pai. Muito muito parecida! Igualinha! Pois, desde que o meu pai tirou o bigode as pessoas afinal já não me acham tão parecida...

Não percebo, mas levo a mal.

7 comentários:

b.vilão disse...

ahahahaha... que não esperava esse plot twist... Obrigado pela primeira gargalhada do dia.

Bruninha disse...

Não é para rir b.vilão! É muito triste o que se anda a passar! :)

b.vilão disse...

Acredito. Eu é que sou fã de tragicomédias. Queira desculpar. eheheheh

Alexandra disse...

Ahahahah! Que bela casa na pradaria! Não te preocupes. Esse promenor sempre passou despercebido.

paddy disse...

Ahaha xD

tiagugrilu disse...

Não te preocupes. Isto dos bigodes tem as suas vantagens. Agora, por exemplo, vou recordar o sabor do caldo verde de ontem:

"Schlep!"

Huuuummmm...! O caldo verde da minha avó é mêmo bom, pá.

Bruninha disse...

Grilu, blhac!