3 de março de 2009

Fenómenos...


Eu sou uma pessoa que não recebe muitas cartas. Não recebo! Não sei se os senhores dos bancos acham que o meu saldo não justifica os selos, ou se a Vodafone perdeu a minha morada... Não sei. Isto não quer dizer, repare-se, que eu não tenha uma vida social activa! Por exemplo o meu melhor amigo a nível de correspondência é um senhor chamado "Finanças qualquer coisa", ao qual nunca respondi até hoje, mas a quem quero desde já dizer que o acho bastante simpático e fofinho por se lembrar de mim tão amiúde!

Agora o fenómeno: Pois bem. É precisamente nos dias em que:

1) fui ao supermercado fazer as compras do mês e tenho 20 sacos em cada dedo;
2) o telefone toca incessantemente;
3) a senhora do R/C esquerdo não se cala com a canalização do edifício;
4) e tenho qualquer coisa como 5 bolas de malabarismo em chamas entre os dedos,

que toda a gente se lembra de me escrever. E eu só pergunto: Why?! WHY?! Devia haver dias certos para estas coisas, para uma pessoa saber e deixar pelo menos o "mindo" de sobreaviso...

Sem comentários: