29 de novembro de 2008

Vitinho!!



Lembram-se do Vitinho? (eu lembro-me bem..., graças a ele era obrigado a deitar-me logo após o telejornal.)
1. Que raio de chapéu era aquele? Será que foi inspirado no Tom Sawyer e no Huckleberry Finn?
2. A disparar contra a sombra? Se não me engano, quem fazia isso era o Lucky Luke!
3. Utilizar o lençol como se fosse uma liana? Querem ver que temos um novo Tarzan!


Passatempo Milupa - D'maneiras que é assim:
Um doce para quem descobrir quem é o pai do Vitinho?

As respostas podem ser deixadas nos comentários ou enviadas para:
dmaneirasqueeassim@hotmail.com

8 comentários:

Anónimo disse...

O autor é José Maria Pimentel, circa 1986.

Anónimo disse...

Xiiii... com circas e tudo...!

Muito à frente. Vou ajavardar para outro lado, que isto aqui há muitos dótôres.

tiagugrilu disse...

:)

É o Vitão?

Maria Inês disse...

Eu apostava no Indiana Jones...

tiagugrilu disse...

O Valentim Loureiro?

tiagugrilu disse...

Ah, não, o Vitinho não cantava nos BAN... esquece.

Anónimo disse...

o Avô cantigas?

Maria Inês disse...

E então? afinal quem era o pai do dito? Fiquei curiosa... lol