10 de setembro de 2008

O momento da Verdade...


Como boa apreciadora de lixo televiso - que sou! - não pude deixar de visualizar ontem o novo programa dessa grande senhora do mundo do espectáculo, Teresa Guilherme.
O programa chama-se "momento da verdade" e consiste em fazer perguntas a um desgraçado qualquer (também designado como "concorrente") o qual, ligado a um polígrafo, a única coisa que tem que fazer é, pasmem-se... dizer a verdade!

Ora bem, para enxovalhanço total do jovem militar que estreou este verdadeiro pedaço de entertenimento de qualidade, a assistir estava a respectiva mulher, um amigo e o irmão.

O leque de perguntas e respostas era por demais abrangente, mas, numa difícil selecção, transcrevo aqui uns docinhos:

1. - "Já foi para o trabalho bêbado?" (note-se que o jovem era motorista do exército)
- "SIM."

2. - "Já esteve com mais de 15 mulheres desde que é casado com a Márcia?"
- "SIM." (o jovem defendeu-se dizendo que na altura em que isso aconteceu estava num "break" com a Márcia... Sinceramente não sei se isso torna as coisas melhores ou piores...)

3. - "Quando está com outras mulheres, usa preservativo?"
- "Não." (Não gosta, coitado... Ah, e confia nas mulheres com quem está!)

4. - "Acha que o seu irmão (que também é militar) tem capacidades para chegar onde o senhor chegou na sua carreira?"
- "Não". (repito que o senhor concorrente é motorista...)

5. - "Gosta de brincar com a sua filha?"
- "Não." (não é homem de brincar com bonecas... Tendo em consideração a resposta n.º 2, ninguém diria...!)

Gostava de salientar a alegria e orgulho do concorrente cada vez que uma voz do além dizia: "A Resposta é.... Verdadeira."

O senhor em questão, desistiu a meio, não arriscando a responder a mais perguntas, e apenas levou para casa € 25.000,00 porque, e passo a citar, "a família está em primeiro lugar", o que nos faz necessariamente pensar que mais coisas escabrosas teria ele para esconder que não tivesse já revelado ao país em horário nobre!

Resumindo e concluindo: O senhor ficou sem mulher, sem emprego, sem amigos, sem irmão, odiado por Portugal continental e ilhas, mas levou para casa € 25.000,00, só porque é sincero...

Venha o próximo concorrente! Mal posso esperar!

9 comentários:

Anónimo disse...

mas 25000 euritos sempre são 25000 euritos...e nos tempos que correm nõa sei se não teremos de agradecer á teresa guilherme o dar essa chance aos tugas...
e já agora: será que dará para convidar o sr. primeiro ministro? aí é que os portugueses se divertiam com a maquina a deitar fumo por todos os lados!!

ZaniNE disse...

Olha que eu também vi essa valente merd@... Mas que é viciante, é. E embora a minha bússola moral (e qualitativa) me dissesse p'ra mudar de canal, simplesmente não consegui!

A ele ainda compreendi - estava lá p'ra ganhar dinheiro. Agora o que é que aquela desgraçada estava ali sentadinha a fazer?! Mulher é burra!!!

Bem, comentas tu o próximo, ou posso ser eu? LOL.

paddy disse...

Será que ficou sem mulher e família? Pff é mesmo triste ver gente com ar de actor pornográfico levar pra casa dinheiro pelas merdas que andou a fazer...

Spirit disse...

Também tive a infelicidade de me deixar hipnotizar pelo raio do programa... que é efectivamente MUITO MAU...

A minha opnião é que o programa é uma encenação... ou o rapazola tinha levado, pelo menos, com um valente ataque histérico da mulher!

Peque-nina disse...

Mas que coisa mais engraçada Bruna Maria da Ascenção!!! Não é que foi mesmo sintonia!!! Não sei se consigo ver esta treta outra vez.... mas vamos a ver! Aquilo foi mau de mais... O luis, a Márcia ( pobre Márcia) o Ricardo, o João...e a filha do, aborrecido, casal...coitada!!!

TTC disse...

O clímax do programa talvez tenha sido o militarzeco a esvair-se em lágrimas quando o irmão, sim aquele que nunca conseguirá chegar a motorista, lhe disse que gostava mesmo muito dele.

O segundo clímax é, e será sempre, ver a teresa guilhas na televisão. Que bela cremalheira!

Anónimo disse...

só não consigo perceber uma coisa; se um programa é assim tão mau, como é que é possível não mudar de canal!? mas isso sou eu, que só sou parvo

tiagugrilu disse...

Xiii...! Escrevemos sobre a mesma coisa no mesmo dia e à mesma hora.

Spooky...!

Fui!

Anónimo disse...

Bom .. desde ja gotei da tua critica ..
e concordo plenamente !
Eu sou irma de um feturo "desgraçado" (concorrente) as nossas gravaçoes ja foram feitas mas o programa ainda nao passou ... Se axas que esse está mal entao ve o meu irmao! Fisse tudo e nao levou nada =) ...