1 de julho de 2008

MEGA rádio...


Por que raio é que eu tenho que fazer a viagem Oeiras/Lisboa a ouvir uma série de MEGA malta, instalada na MEGA torre, a falar sobre o MEGA trânsito aos MEGA ouvintes?!!?! "Fica agora com a tua MEGA música na nossa MEGA manhã?!?!" Será que ninguém vê que este discurso pode ser, vá... aborrecido?! As pessoas estão cansadas, com sono, mal dispostas por ir trabalhar, e ainda têm que levar com isto?! Tudo bem que eu podia mudar de rádio, ouvir outra frequência, pôr um cd... Mas depois quem é que denunciava esta situação?! Sinto-me na obrigação de ouvir para poder criticar fundamentadamente! (ok, e também tento participar no jogo da mula, mas a minha sms nunca é a 100ª a chegar...).
Mais!: Alguém me explica qual é a minha relação de parentesco com o(a)s animadore(a)s da MEGA FM que os legitime a tratarem-me diariamente por "tu"?! A mim e a toda a gente, tenha que idade tiver:

- "Olá MEGA Victor! De onde é que tu nos MEGA falas?
- Da Covilhã.
- Uma MEGA Terra MEGA Victor! E quantos anos tens?
- 65.
- És um MEGA porreiro MEGA Victor! Dá cá mais MEGA cinco
!"

Por amor de Deus... Respeitem as pessoas, como na Renascença...

5 comentários:

tiagugrilu disse...

Também não suporto essa Mega intimidade...

Cada vez que passo por essa frequência exclamo alegremente "OLHA A MERDA FM!!!"

Desculpa lá a verborreia em tão vetusto belógue.

The Evil One disse...

Um mega conselho: manda-os para mega c*****o e sintoniza-te mas é na Radar (97.8) ou na Oxigénio (106.2).

paddy disse...

LOL nunca ouvi essa MEGA rádio, mas soa tipo cidade fm, por isso nem vou ouvir...

Maria Inês disse...

Imelda, isto das frequências tem que se lhe diga... aqui em Torres Vedras a 97.8 é a Rádio Oeste... ;p
Também não ouço essa MEGA rádio (não costumo ouvir rádio...) mas o post está muito bom! Claro que se o MEGA Victor de 65 anos tiver um telemóvel da rede Yorn e ligar para o apoio a cliente também o tratam por tu... mas isso é outra história...

tiagugrilu disse...

Imelda: És MEGA-fixe. Também só sintonizo essas duas. E a antena3 quando não está para lá o Marinho a dizer barbaridades pseudo-comicas.