20 de junho de 2008

Élvio...

Lançando um tema que conjuga o carismático com referências às novas tecnologias informáticas, é já claro que o Élvio merece um lugar de destaque no cibermundo.

Para quem não sabe,o "Orkut" é o "hi5" dos brasileiros. Para quem não sabe o que é o "hi5", dirija-se ao blog "soualtonerd.blogspot.com" e deixe a sua opinião.

Para além da beleza de todo o clip e da complexidade de execução do mesmo, aplaudo o Élvio por conseguir usar 2 pronomes reflexos na mesma frase e ainda assim manter o público agarrado à cadeira: "Eu vou-te deletar-te(...)"

7 comentários:

tiagugrilu disse...

Já tinha ouvido isto no laboratolarilolela, mas fiquei felicíssimo por reencontrar tal pérola, ora analisemos:

Eu vou-te deletar-te do meu Orkut (acho que aqui já disseste(s) tudo)

Eu vou-te bloquear no Msn
(isto não se faz a ninguém, porra)

Não me mandes mais scraps nem emails, powerpoints.
(2 dúvidas: o que raio é um scrap? Porque razão mandaria ela powerpoints? Powerpoints de amor?)

Me exclui também e adiciona ele.
(Esta é claramente retirada da música daquela dupla brasileira, Leandro e Leonardo)

Bruninha disse...

De facto não se faz! Ele que se meta com outras, que lhe chame nomes, mas BLOQUEAR NO MSN?!?! Há limites!...

tiagugrilu disse...

De facto. Devia ser crime.

Olha, que tal o desafio de seres tu a fazer o Ponha! Poooooooonha! ?

:)

Respondi-te lá no post.

Anónimo disse...

sabes o que é o mais grave desta história toda:

fui apanhada a cantarolar a musica!!!

m

Anónimo disse...

sabes o que é o mais grave desta história toda:

fui apanhada a cantarolar a musica!!!

m

Ana disse...

dase!!!!!!!!!!!!! ganda som!!!! isto é uma pérola! Obrigada Bruninha por este momento.
(gosto muito do minuto 2:18 em que ele se zanga com o peluche, aponta-lhe o dedo e quase lhe bate)

Grow2Harvest disse...

e as partenaires a fazerem a fusao como no DragonBall...
lindo...

Elvio Santiago a Presidencia.
Apesar de eu ainda votar no Manuel Joao Vieira. Depois daquele Hino que ele escreveu, nunca mais fui o mesmo homem.