23 de maio de 2008

Receitas...


ONDE É QUE AS REVISTAS VÃO BUSCAR AQUELAS RECEITAS LIGHT?! Como?! Onde?! Quem as inventa!? Serei só eu que reparo que são todas infazíveis?! Sempre com ingredientes dos quais nunca ninguém ouviu falar! O que é que eles pretendem?! Que uma pessoa se levante às 5 da manhã para ir apanhar cogumelos frescos do bosque?! Ou que marque avião para ir buscar pó de dente de tigre de sabre das planícies africanas?! O que é que são "Olhinhos de soja verde com delicatessen de gengibre"?!

Ao menos que ponham um anexo explicativo com o corredor do supermercado onde essas coisas se vão buscar! É que não facilitam nada!...

8 comentários:

Anónimo disse...

Já viste a insolência dos teus leitores, Bruninha, que ao fim de quatro dias ainda não comentaram esta coisa hilariante e inteligentíssima que tu aqui escreveste?

Era bani-los!

Bruninha disse...

Não há respeito, é o que é...

tiagugrilu disse...

Funf!

tiagugrilu disse...

Estou tão indignado que nem me consigo expremer como deve ser. Olha-abrejuma-conta-no-BEJ-pode-ser-que-encontrejalgum

Bruninha disse...

Ainda acho que o "que-encontrejalgum" devia ser "quencontrejalgum"...

Anónimo disse...

Esperem aí, calma... estão a gozar com o Cristiano Ronaldo?
Acho mal.

Ainda hoje estive na Feira do Livro e, por baixo do livro de fotografias (e "memórias") dele, estava um papel que dizia:

"Cristiano Ronaldo - só €10"

Estive para pedir 3.

Bruninha disse...

Isso até vale a pena levar mais para oferecer no Natal!... Pra mim são 7!

tiagugrilu disse...

Oferecer Cristianojrónáldoj no Natal?