Ah pois é... Os que pensam que o romantismo em Portugal é um mito urbano contado por pessoas a quem já só restam cerca de 1/3 do dentes da boca desenganem-se!
E para o provar temos esse grande Senhor o Mestre José Cid para quem eu peço desde já um aplauso de pé! (Imelda levanta-te!)
Gostaria de chamar a atenção para o minuto 1:30, em que todo esplendor e sensibilidade deste cavalheiro vem ao de cima, mostrando o que de mais bonito tem dentro de si. Refiro-me ao momento em que a sua amada diz:
- "Não sei viver sem ti amor... Não sei o que fazer..."
E ele carinhosamente responde:
- "Faz-me favas com chouriço."
Pumba! Seco! Mai' nada! Não sabes o que fazer deixa-te lá de lamechiches e vai mas é por-te a fazer favas com chouriço que é o meu prato favorito a ver se sempre fazes alguma coisa de jeito!
Ai, ai... o amor...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Ai que eu me passo da marmita com a dobrada com feijão branco que o meu Camané me prepara...!! (Mas olha que favas com chouriço também não deve ser nada mau...)
Quando ligar hoje ao Camané com cara de estátua vou fazer este truque de mexer a boca ao contrário daquilo que a voz diz e sei que ele não vai resistir a preparar-me este petisco... Porque a pouco e pouco se constrói um grande amor...
lulu... és mesmo tu???
Tive direito a uma referência ao meu nome e todo o meu ser num teu post, Bruninha!? You just made my day!
Gigiiiiiiiiii.... que saudades............
Este José Cid sempre me fascinou. Meu Deus, o que eu fazia com este homem? Talvez um valente guisado...
sim este video é bestial!
porem...onde esta aquele do mitch que te sugeri?da 10 a 0 a este!
E não é que ainda no passado dia 7 fui ver essa mítica figura na feira da agricultura em Santarém?!
Do melhor... eheh
Enviar um comentário