20 de fevereiro de 2008

Pijama


O que dizer daquelas pessoas que, com a desculpa de passear o cão, pôr o lixo na rua, vir buscar o correio, entre outras, saem de casa de pijama, roupão e pantufas?!

Será que estas pessoas acham que quando estão a praticar qualquer uma destas actividades se cria à sua volta todo um escudo protector que as torna invisíveis ao mundo? É que elas estão - de facto - de pijama no meio da rua!

Mas o mais engraçado é que, realmente, os transeuntes são permissivos em relação a isto... De alguma forma e por qualquer razão cuja proveniência ainda não foi descoberta pela comunidade cientifica, acham normal ver o vizinho do R/C Esq. de pijama turco azul bébé e pantufa de carneira em plena via pública. E isso nem sequer gera qualquer tipo de comentário! "EStá a passear o cão! Queriam o quê?! Que ele estivesse de smoking?! Claro que está de pijama!"

Enfim... Vidas!

2 comentários:

tiagugrilu disse...

Eh pá e isso a mim faz-me uma confusão ainda maior: quando era puto tinha um sonho recorrente que era constatar que estava na escola de pijama e pantufas (tinha medo de com o sono me esquecer de vestir). Acordava em sobressalto e olhava para o pijama e "AAAAAAAAAaaah!!!!" - Mas depois percebia que estava na cama e não na escola.

Será que esses senhores são sonâmbulos? - Explicava muita coisa.

LPL disse...

Eu ainda sou do tempo em que, para se ver o pijama (ou camisa de dormir) de uma mulher era preciso casar com ela!