26 de fevereiro de 2008

Eu estou inocente!

Se bem se lembram, em 7 de Fevereiro de 2008, escrevi um texto onde expliquei qual seria a primeira coisa que faria se ganhasse o jackpot do Euromilhões!

Bem, passo a declarar que não ganhei um único cêntimo nessa semana, pelo que nada tenho a ver com as agressões de que o Rui Santos foi alvo na madrugada de ontem.

Das informações disponibilizadas pelos meios de comunicação social facilmente se retira que os agressores eram pessoas sem qualquer tipo de educação, pessoas rudes, brutas e insensíveis, que não tiver sequer a dignidade de lhe deixar uma nota de €20 e o contacto da Lúcia Piloto, do Moreno, ou do Tino Ferreiro, ou de qualquer outro cabeleireiro com capacidades reconhecidas de desfazer aquilo que ele tem na cabeça.
Por outro lado, o facto de terem sido usados, nas agressões, barrotes de madeira coloca-me a questão de saber que agressores são estes que descridibilizam a imagem do crime em Portugal.
Por amor de Deus, toda a gente sabe que já não se usam barrotes de madeira nas agressões neste nosso Portugal desde meados do século XVIII.

Assim, e para todos os efeitos legais e ilegais, venho por este meio declarar-me inocente, ou como dizem os Amaricanos, not guilty das agressões de que o comentador desportivo (cada vez) mais odiado da televisão portuguesa foi alvo na madrugada passada.

Ass. Gigi

1 comentário:

tiagugrilu disse...

Concordo com a parte dos 20 euros para desfazer aquele ninho de cucos, mas discordo do que dizes acerca dos barrotes.

São usados actualmente nas mais variadas guerras, e também pelo Xico do Monte, que há uns dias deu cabo de quatro GNR's num tasco do distrito de Beja.