26 de outubro de 2007

Tsc tsc tsc...


Gostava de saber quem foi o filho da Putin que mandou cortar 70% das estradas de Lisboa em hora de ponta...

P.s: Porque é que cortam tantas estradas?! Será que o senhor não pode optar SÓ por um caminho?! E se o gajo ia pa Mafra porque é que não apanhou o inter-regional?! Será que o prejuízo que esta manhã deu ao país (entre pessoas que chegaram tarde aos empregos, as que perderam aviões, as que usaram a desculpa do trânsito para não ir trabalhar, etc...) justifica qualquer melhoria de relações internacionais com a Rússia?! Por amor de Deus... Desde a importação do can-can e dos gorros de pelo que a Rússia não interessa nem ao menino Jesus... Proponho que se arranje o L123 para toda a comitiva presidencial... Diz que há descontos para grupos...

9 comentários:

Ana disse...

realmente......os estupores.
disseste q o gajo ia p'a Mafra? ou p'a Mafia? nao percebi.

Bruninha disse...

Pá Máfia, pá máfia... É gralha.

LPL disse...

esqueceste-te das pequenas matrioskas, eses objectos tão úteis cuja invenção se deve também aos russos e que desempenham um papel muito importante de ornamentação em muitas casas portuguesas, designadamente nas dos imigrantes russos.

Bruninha disse...

Sim, sim... Quem é que não precisa em sua casa de bonecas que saiem umas de dentro das outras até uma ser do tamanho de um dedal?! Indispensável...

Alex Mate disse...

Lembro-me bem das minhas Mãe e irmã, naquelas nossas visitas à Festa do Avante andarem doidas à procura dessas bonequinhas...Ainda hoje em dia vamos e elas dias antes tiram a base de dados para saberem que cores faltam!

Já o meu Pai adora esses gorros, e também os compra lá...

Eu vou apenas para me meter com as meninas, tipo women in red, que por lá se passeiam e que cospem no chão e dizem palavrões ao beberem mais um gole de cerveja, ou vinho ou vodka (apenas para as mais arrojadas)...

Bom é a festa maravilha...

Costumam ir?

LPL disse...

Sim,
vou todos os anos, 3 ou 4 vezes por ano, normalmente no Inverno porque os preços são mais baratos.

Também gosto de ir às Festas de Nossa Senhora dos Azeites, mas aí só compro gado!

Abraço!

tiagugrilu disse...

Eu concordo que se dê um passe do metro, mas só do metro, nada de L123 que isso é caro. Vai um L1 e já é com sorte. Em termos de segurança era muito melhor: quem é que era o terrorista que se ia lembrar que um presidente se ia deslocar de metro? E ainda por cima com passe, como os comuns mortais? - Nem o KGB descobriria melhor disfarce.

Anónimo disse...

mas, tiagugrilu...

de Odivelas a Mafra a pé ainda é um esticão, mesmo para um antigo campeão de Karaté.

tiagugrilu disse...

Então... Ficava hospedado ali no Martim Moniz... Metro à porta e criminosos à noite (para ele poder falar com o pessoal amigo). De manhã apanha o metro até ao Campo Grande e depois apanha o autocarro para Mafra.

Entretanto já se tinha poupado a poluição de dezenas de carros e motos... E o filho da Putin levava com o cheirinho matinal a Katinga no metro, pa acordar.