14 de setembro de 2007

Fácil fácil...

Homens deixem-se de m*****... Até uma criança de 8 anos sabe do que as mulheres precisam... É preciso fazer um boneco?!!

Lay Lady Lay - Bob Dylan

7 comentários:

Anónimo disse...

O principe encantado morreu em 1910. Agora só querem é sapos! Ass: A Nónima

LPL disse...

Até uma criança de 8 anos sabe do que as mulheres precisam?????????????????????????

LOLOLOLOLLOLOLOLOLLOOOLOLOOLOL

Nem as próprias mulheres sabem do que precisam... Se soubessem não ficariam horas e horas a passear em centros comerciais e a ver montras... Se soubessem iam directamente ao sitio onde a coisa que elas precisam se vende e compravam...

As crianças de 8 anos estão numa fase em que, por estarem a terminar a tabuada do 9, pensam que sabem tudo, daí considerarem saber o que as mulheres precisam.

Não obstante, eu também sei do que a maioria das mulheres precisa, pelo menos as mulheres daqui do Eixo Sacavém-Vila Franca. Precisam de aulas de culinária!

Não sei se têm reparado mas, nos últimos anos, temos vindo a assitir, de uma forma preocupante, que as mulheres cada vez cozinham pior e mais tarde. Conheço casos em que amigos meus, já casados, chegam a casa e ainda não têm a comida na mesa.

Acho esta situação preocupante e acho que a solução desta crise gastronómica apenas seria ultrapassável com a criação de milhares de cursos intensivos de culinária espalhados pelo país.

Quanto ao cumentário d'a Nónima, apenas tenho a dizer que sapos é o que não faltam por aí... mas que ainda há um ou dois principes encantados por aí!

Bruninha disse...

Gigi... Tsc tsc tsc... shame on you... O post é sobre o que as mulheres precisam e não os homens... Culinária!.. Pffff..

Alf disse...

Vou-me embora.

Ainda apanho...

Alex Mate disse...

Este é, sem dúvida, um post pertinente! Mas, ao mesmo tempo, de uma complexidade extrema.

Na verdade penso mesmo ser difícil, até para as próprias mulheres, identificarem, sem questões, o que querem ou precisam. Na verdade são mestres em saber o que não querem ou precisam, mas têm dificuldade em divulgar e assim poderem estar à espera que algo aconteça.

O que as mulheres precisam, é de um bom curso de frontalidade e de assumir as suas necessidades, pois aquela regra de que as mulheres quando dizem sim, querem mesmo é dizer não, e vice versa, é um bom exemplo disso!

Adoro mulheres, são fantásticas, divertidas, necessárias e fazem parte da nossa sociedade e dos valores sociais que esta traduz. O que seriam os homens sem mulheres? Maricas! Mas o que seriam as mulheres sem os homens? Não existiam!

Este é o fulcro da questão, as mulheres precisam dos homens...ao contrário desta onda de feminismo hipócrita que por esta sociedade actual vagueia, as mulheres precisam dos homens!

Não sou machista, nem sequer estou aqui a tentar fazer prevalecer a ideia de que o homem é mais ou menos que as mulheres, apenas gostava de dar a minha opinião e dizer que as mulheres precisam mais dos homens do que os homens das mulheres!

As mulheres têm enormes constragimentos em assumir as suas necessidades, sejam estas de carinho e de demonstração do mesmo, apesar de saberem bem o que gostam, têm dificuldade em ser as primeiras a explorar a sexualidade do casal, apesar de gostarem tanto como nós, são as primeiras a ter chatices com as amigas, por serem pessoas complicadas e são as primeiras a não querem que o mundo lhes conheça as necessidades, mas claro...querem que a pessoa que está com elas saiba, sem dúvidas, tudo o que querem e precisam...

Falem, comentem, ensinem e vão ver que os homens serão muito mais o que procuram...descobrir é bom...aliás, fantástico, mas fazer magia e adivinhar o que vocês pensam e precisam...não é exploração é pura SORTE!

Na vida precisamos de sorte, mas não devemos, nem podemos, viver apenas a julgar que teremos a sorte connosco.

Bruninha disse...

"as mulheres precisam mais dos homens do que os homens das mulheres" - Achas mesmo Mate? Por acaso estou convencida que, apesar de todas as dúvidas existenciais, as mulheres são seres mt mais autosuficientes que os homens... Se vcs não existissem lá teríamos nós que aprender a mudar pneus, a matar bichos em casa, a montar candeeiros... de resto... acho que já sabemos tudo... Isto não está cientificamente provado nalgum lado?

Alex Mate disse...

Não, não está cientificamente comprovado em lado algum!

É apenas a minha opinião!

Em boa verdade, vocês precisam, e sabem isso muito bem, mais dos homens do que vice versa...e pq?

Não é definitivamente para mudar pneus e afins, isso, minha querida, toda a gente aprende a fazer o que fôr preciso caso tenha necessidade. Eu apenas acho que precisam pois não são auto suficientes a gerir relações de amizade, sim mesmo com as melhores amigas...precisam sempre de uma opinião sobre aquela mudança de emprego...precisam da ajuda dos homens para investir dinheiro ou sobre fazer aquele compra que afinal é uma loucura!

Mas entende, que é uma necessidade saudável mas inata...as mulheres num mundo só de mulheres, MATAVAM-SE e extinguiam a raça!